sexta-feira, 20 de março de 2009

Mini-Relatório

Este mini-relatório diz respeito à construção da nossa identidade online.

Vou começar pelo Youtube uma vez que já lá estou registado há algum tempo. É um site que utilizo todos os dias, principalmente para ver vídeos que gosto, mas também já fiz upload de alguns meus de concertos onde estive presente. Penso que é bastante útil e isso justifica-se com a enorme afluência diária de pessoas de todo o mundo.

No Twitter tive que me registar e foi um processo bastante simples. A nível de amigos, ainda não tenho quase nenhuns mas como é óbvio, com o tempo vou-me integrando nesta rede que me parece interessante e onde comunicar será relativamente fácil.

O mesmo aconteceu para o Delicious. Aqui porém, o processo de registo não foi tão acessível como no anterior, porque estava a ter problemas com o user name, não aceitava os que pretendia mas depois acabei por conseguir o registo. É um espaço direccionado a links ou sites do nosso gosto e interesse, pelo que ainda mal conheço mas, vou-me aprofundar mais no assunto pois poderá ser muito proveitoso daqui para a frente.

Por fim, também criei uma conta no Flickr mas primeiro tive que criar uma no Yahoo! e este foi sem dúvida um processo mais lento embora nada de anormal. Do que conheço, é um site ligado à fotografia. Espero vir a utiliza-lo com mais regularidade e partilhar isso com os meus amigos.

Obrigado.

Eduardo

1 comentário:

  1. Impressões registadas.

    Deve colocar os links para as suas contas, na barra lateral. Não apenas para as aplicações.

    Inês Amaral

    ResponderEliminar