quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mini-Relatório (continuação)

Boa tarde a todos!

Vou registar algumas impressões em relação à construção da minha identidade online.

Começando pelo Flickr, adicionei mais 4 trabalhos elaborados em algumas das Unidades Curriculares, são eles: Angelina Jolie, Cartaz, Marilyn e Pop Art!. Também adicionei mais pessoas e fiz alguns comentários aos seus trabalhos ou fotografias. Uma desvantagem é que não nos aparece uma indicação de como fomos adicionados por alguém, temos de procurar nos nossos contactos.
Em relação ao Delicious, confesso que depois de ter feito o registo fui lá muito poucas vezes e por isso acabei por adicionar mais pessoas o que também tem um ponto negativo, que é uma pessoa adicionar-me e não entrar directamente na minha "network", tendo ser eu posteriormente a adicioná-la para que isso se verifique.
No que diz respeito ao Twitter, fiz basicamente o mesmo processo adicional como nos suportes anteriores, também já tenho mais pessoas a "seguir" o meu perfil. De vez em quando deixo uns comentários gerais ou então direccionados a alguém.
Por fim o Youtube. Estou registado desde 2006 mas sem qualquer "amigo", apenas uso para ver vídeos do meu interesse, tenho alguns vídeos adicionados e outros como favoritos, se quiserem vejam aqui. O sistema de "amigos" só é possivel enviando um mail a convidar, o que não é tão directo.

1 comentário: