quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mini-Relatório (Balanço da Identidade online)

boas! faz tempo...

Deixo-vos com o balanço final da construção da minha identidade online.

Não tenho muito mais para acrescentar em relação ao último post, porque já não é com tanta frequência que utilizo estas ferramentas. Todavia adicionei mais dois trabalhos, no Flickr, elaborados na unidade curricular Tratamento da Imagem Digital sendo eles o Flyer Queima das Fitas 2009 e o Cartaz Queima das Fitas 2009.
Em relação ao Twitter, tenho seguido alguns amigos e outras pessoas, mas também tenho aceite convites para me seguirem. Já me interesso mais por esta ferramenta, entre as quatro e tirando o Youtube, talvez seja a que utilize mais frequentemente, embora não tenho o hábito de deixar muitos comentários. Espero vir a poder interagir mais com todas as pessoas que utilizam o Twitter para comunicar.
O Youtube é sem dúvida a ferramente que mais uso diariamente. Sempre que posso e tenho oportunidade vou lá, vejo os mais recentes vídeos de música, aqueles que me são aconselhados de acordo com os meus favoritos, vídeos cómicos, etc.
Por último, no Delicious, penso que nada acrescentei desde a última vez que passei por lá. Destas ferramentas é aquela pela qual menos me interesso.

obrigado,
eduardo

1 comentário: